sexta-feira, outubro 21, 2005

Aventuras de uma Bombeira!!

Olá olá! Pois tal como eu tinha dito, aqui esta a foto do tal carro americano, que tem muita potência (o carro da mangueira!)! Este é um carro museu, mas ate ha bem pouco tempo saía para as ocorrências! Tal como diz o titulo deste post, tenho uma historia engraçada, ou nao, para contar! Tal como disse, este carro saía para ocorrências, tais como incêndios e acidentes e afins. Nao da para ver bem, mas na traseira do carro, existe uma espécie de plataforma onde os bombeirecos iam todos pendurados, de pé, de fora do carro em pleno andamento. Muitas foram as histórias que eu ouvi de vários bombeiros a contarem que entravam para a parte de trás do carro em andamento. Certo dia, num belo domingo, eu vi este carro sair e o que me passou pela cabeça? Ir a correr para saltar po carro em andamento e ir com ele. Pois bem, la fui eu a correr, corri muito, e quando cheguei perto do carro, saltei e... o chefe que ia a conduzir parou o carrou! Eu consegui por os pés la em cima, mas como o carro parou, desequilibrei-me, bati em cheio com as costas na plataforma, torci um pé e fiquei pendurada por um braço, com o cu sentado no alcatrão! Claro que quem assistiu desatou-se a rir! Moral da história? Nao faço a minima ideia se tem algum moral toda esta historia! Bem, hoje ja escrevi muito, espero pelos vossos comentários! Em relação aos estágios, correu tudo bem e consegui ficar onde queria!! Beijokas

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Bombeirinha.
Continua está muito bom.
espero continuar a ter a tua presença como Bombeira, tu vais longe