quarta-feira, outubro 05, 2005

Estrela da Vida


Oi people!!!
Bem... Vocês ja sabem que eu adoro emergência médica, mas eu nao resisto e sempre que posso la tou eu ou em emergência ou a fazer algo relacionado com emergência!! É lindo!! E em inicio de novo ano lectivo e finalmente o último, criei esta pagina para virem aqui falar de emergência médica/bombeiros e/ou de enfermagem. Depois com o tempo, irei alterando o blog e colocarei coisas novas, aguardem...
Deixem aqui os vosso comentários.
Beijinhos para todos ;P

7 comentários:

Anónimo disse...

morzinho querido do meu coração, gostei da tua página, mas podia ter mais elementos. pq ñ metes aqui as fotos do serviço que fizeste com o heli do inem? mas de resto gostei.
continua que irá ficar melhor. jokas fofas.

Anónimo disse...

Emergência... ou não emergência. Cuidar é o importante! Um dia andarei numa VMER também, isso é garantido. Ainda que não pense começar por aí. Continua a trabalhar no blog e eu continuarei a cá vir.
Enfermagem é um curso e uma profissão linda, e para quem não sabe... vai muito além de dar injecções e banhos. Acreditem. Cresci mais em 3 anos de curso (falta-me um) do que em muitos anos de vida... e a Gulbenkian... bom, é a Gulbenkian.
Beijinhos Rita**

Anónimo disse...

enfim. Agora ja ando na rua e sempre que oiço uma sirene penso lá vai a Rita salvar mais alguém....
Grande doida...Ainda no outro dia queria me ensinar como se faz respiração boca a boca, disse-lhe que não valia a pena. Mas um dia ensinas não é Ritinha? =D Vá tudo de bom e salva ai o mundo po mim! =D

Anónimo disse...

Alo lindita!!!!!!!!
Ja ca vão três anos de convivência e sempre ouvi falar do bichinho da urgência... passo a passo vais concretizando o teu pequeno grande sonho...
Muita sorte... muitas felicidades... e espero que consigas ser umam gande enfermeira!!!!!
bjoca*
espirito

Anónimo disse...

Lindona,
Gostei da tua página, é a tua cara... corre atrás do TEU sonho, nunca vivas só os sonhos e ambições dos outros... (you know what I mean!?!?) Continua, tens os teus amigos para te ajudarem no que fôr preciso. Parece que ainda te estou a ver no dia que foste a Santa Cruz... parecias a Inês quando viu o Pai Natal pela primeira vez...lol... felicidade corria-te nas veias! Beijos Grandes 'miga

Anónimo disse...

Olá amiga!!! Acima d tudo quero-te dizer q t admiro mto e acho-te q tens uma coragem incrivel.. Espero q continues a ser essa pessoa corajosa q conheço.. M acima d td n deixes d ser quem és!! És uma amiga mto fixe mm!
Beijocas gandes pa bombeira mais valente e corajosa q conheço ;)

P.S. - Vê s falas d outra coisa no blog sem ser bombeiros.. sua viciada.. fala das tuas amigas ;)

Anónimo disse...

Pois bem...esses são dois temas que também me agradam muito mesmo...

A Emergência Pré-hospitalar faz parte da minha vida e irei recordar-me dela como os melhores momentos da minha vida.

Parabens pelo blog. Irei de certeza passar por cá mais vezes!


The Ambulance Man @ http://ambulanciadosincriveis.blogs.sapo.pt