terça-feira, outubro 11, 2005

Treino Intenso!!!


Bem, não fiquem admirados de eu ter um colega a ajudar-me! É que estou a trabalhar com um carro americano e voces nem imaginam a força que ele tem. Até há data, apenas um bombeiro comsegui aguentar sozinho a pressão desta mangueira. Nem vos passa pela cabeça! por outro lado, nao ha melhor exercicio para ganhar força!
Aproveito para dizer que nos post que se seguem, vao ver fotos de um incêndio brutal em que tive e mostro tambem a foto deste carro americano.
Até la, vao escrevendo os vossos comentários e muitas beijokas para quem aki vem. ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

o q disseste... faz todo o sentido. porque... por muito q gostemos de velocidade, adrenalina, emoções fortes... a nossa segurança e (muito importante) a segurança das pessoas q transportamos, quer seja de moto, carro ou triciclo!!
por isso fiquem com o q a sra. enfermeira vos disse na cabecinha: cuidadinho na estrada, mal vale tarde mas inteiro... q depressa e ncn chegar ao destino.
(beijooo linda ;) )

Anónimo disse...

ai ai ai k a minha madrinha voa... ehehe aii a mangueira e demais pa ti :p beijos doces doida

Anónimo disse...

ola...passei so pa te dizer k és....MT FIXE!! Fico contente por ver-te realizar o teu sonho, akele sonho k tu tanto nos escondias na n/infancia, nas n/tardes passadas na escada a falar,sem saber o k dizer, mas a falar!n tenes força pakilu miuda!!eheheh!mas axo k sim, cada um deve realizar os seus sonhos e como este era o teu..tens td o mu apoio!! nunca te eskecas da n/amizade! e kd for ao hospital, espero k n sejas tua a dar-m as injecçoes!! lol Bjinhu gande!!